REFORÇO NO TRICOLOR ? - 15/05/2023 20:52

Grêmio: Carballo treina normalmente e pode ser novidade contra o Cruzeiro

Meia sofre com pubalgia e vem retomando as atuações com cautela
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Sem atuar um minuto sequer contra o Fortaleza, o meia Felipe Carballo participou do trabalho dos reservas do Grêmio na tarde desta segunda-feira no CT Presidente Carvalho. Depois de ficar um período afastado por uma pubalgia, o meia vem sendo utilizado com cautela, conforme admitido pelo técnico Renato Portaluppi. O uruguaio foi titular contra o Palmeiras e não entrou no último domingo. Para a decisão contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o camisa 8 pode ser uma das novidades. 
O empate na Arena marcou o retorno de Pepê, que deixou o campo cansado e realizou um trabalho preventivo com gelo. Na saída, o volante garantiu que está apto para atuar na quarta-feira. A tendência é que Villasanti e Pepê voltem a formar a dupla no meio de campo, com Carballo correndo por fora. 
Na atividade, quem foi titular contra o Leão do Pici foi para a academia. Os demais de uma ação tática comandada pelo técnico Renato Portaluppi, que pode fazer orientações no elenco. Os jovens Igor, João Ramos, Viery, Wesley, Josué, Kaick, Nathan, Lian, Rubens e Pedro Clemente, atletas da categoria Sub-20, reforçaram o treino. O time gremista realiza um trabalho na terça-feira antes do jogo de quarta. 
Meia sofre com pubalgia e vem retomando as atuações com cautela | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulação 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...