Em jogo marcado por uma falha feia do goleiro Jefferson Paulino, a Chapecoense bateu o Ituano por 1 a 0 na noite desta terça-feira (18) e conquistou a segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Verdão chega aos 18 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento, uma vez que tem uma vitória a menos que o Tombense. Vale ressaltar que a equipe catarinense tem um jogo a menos.
Mesmo jogando em casa, a Chapecoense viu o Ituano ser melhor na primeira etapa e chegar com mais perigo, especialmente pelos lados do campo.
Em uma das poucas chegadas dos catarinenses, Kayke recebeu dentro da área após contra-ataque, no entanto, acabou praticamente recuando para o goleiro Jefferson.
Segundo tempo
Mas foi na bola parada que o Verdão conseguiu sair na frente. Após cobrança de escanteio de Bruno Nazário, o goleiro Jefferson Paulino falhou feio e Gustavo Cazonatti aproveitou para abrir o placar na Arena Condá.
Depois do gol, a equipe de Gilmar Dal Pozzo baixou as linhas e procura sair no contra-ataque para matar a partida. O Ituano, já sem a mesma pegada do primeiro tempo, rodou a bola, mas não conseguiu encontrar espaços na defesa catarinense.
Próxima parada
A Chapecoense volta a campo na segunda-feira (24), quando visita o Vitória, em Salvador (BA). Já o Ituano recebe o Avaí, no sábado (22), no estádio Novelli Júnior.