DESFALQUES - 29/07/2023 09:40

Renato trabalha para solucionar desfalques do grêmio contra Goiás

Lesionados, Cristaldo e Kannemann não atuarão pelo Tricolor no duelo de domingo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, terá alguns problemas para solucionar visando o duelo com o Goiás, no domingo, às 18h30min, pelo Brasileirão. Nesta semana, o Tricolor perdeu os lesionados Kannemann e Cristaldo. O volante Felipe Carballo é dúvida por dores musculares. 

Sem Kannemann, a tendência é que o treinador mude o esquema com três zagueiros, deixando Bruno Alves e Bruno Uvini no setor. Os trabalhos desta sexta-feira foram fechados para a imprensa. 

No ataque, a tendência é a entrada natural de Ferreira na vaga do argentino. Assim, ele montaria o ataque com Suárez e Bitello. O uruguaio, após acertar acordo com a direção, deverá atuar no final de semana. Ele não aqueceu no gramado, mas depois desceu para trabalhar normalmente.

O Tricolor volta a trabalhar na manhã deste sábado, às 10h, no CT Luiz Carvalho, com portões fechados. A viagem para Goiânia acontece logo depois da atividade.

Lesionados, Tricolor não terá Cristaldo e Kannemann no duelo de domingo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação /
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...