O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, terá alguns problemas para solucionar visando o duelo com o Goiás, no domingo, às 18h30min, pelo Brasileirão. Nesta semana, o Tricolor perdeu os lesionados Kannemann e Cristaldo. O volante Felipe Carballo é dúvida por dores musculares.
Sem Kannemann, a tendência é que o treinador mude o esquema com três zagueiros, deixando Bruno Alves e Bruno Uvini no setor. Os trabalhos desta sexta-feira foram fechados para a imprensa.
No ataque, a tendência é a entrada natural de Ferreira na vaga do argentino. Assim, ele montaria o ataque com Suárez e Bitello. O uruguaio, após acertar acordo com a direção, deverá atuar no final de semana. Ele não aqueceu no gramado, mas depois desceu para trabalhar normalmente.
O Tricolor volta a trabalhar na manhã deste sábado, às 10h, no CT Luiz Carvalho, com portões fechados. A viagem para Goiânia acontece logo depois da atividade.
Lesionados, Tricolor não terá Cristaldo e Kannemann no duelo de domingo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação /