NOVOS REFORÇOS - 31/07/2023 13:34

Grêmio irá anunciar novos reforços até quarta-feira, garante Renato

Novos nomes serão somados a Luan e Lucas Besozzi, já confirmados pelo clube neste domingo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Treinador aguarda mais reforços até a próxima quarta-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio ainda não fechou o elenco que irá disputar o segundo turno do Campeonato Brasileiro em 2023. Foi o que garantiu o treinador Renato Portaluppi, após o empate do Grêmio contra o Goiás, na noite deste domingo em Goiânia, pelá 17ª do Brasileirão.  

Mesmo com a chegada de Luan, no meio desta semana e do anúncio do atacante Lucas Besozzi, o comandante tricolor confirmou que mais reforços serão anunciados até o fechamento da janela de transferências - em 2 de agosto.  "Pode ter certeza que vai chegar mais gente até quarta-feira", afirmou. 

Utilização dos contratados 

Sobre a utilização dos recém contratados, Renato foi cauteloso,  mas disse que pretende contar com os reforços o quanto antes. A respeito de Besozzi, ele revelou que o jogador foi um pedido seu e que será útil ao time. "É um jogador de velocidade, que joga pelas beiradas. É um dos jogadores que eu pedi. Pode ter certeza que vai chegar e vai nos ajudar." 

Sobre Luan, herói na conquista do Tri, Renato foi mais conservador mas revelou que conversou com o atleta. "Eu tive uma conversa muito boa com ele, mas irei aguardar o exames para ver se posso contar com ele. A partir daí, eu começo a pensar na utilização do Luan. Não adianta eu querer usar o jogador se ele não tiver condições", concluiu.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...