O goleiro John, que virou reserva após a chegada de Eduardo Coudet, recebeu uma proposta do Real Valladolid, da Espanha. Em princípio, ele gostaria de transferir-se, mas o Inter não deve liberá-lo − pelo menos essa é a posição do momento. John foi contratado por empréstimo no início do ano, mas a maior parte dos seus direitos ainda é do Santos. O Inter tem 15% do camisa 31.
O técnico Eduardo Coudet deixou em aberto a possibilidade de fazer algumas mudanças no time para a partida de volta. Alan Patrick, por exemplo, mostra-se pouco adaptado à função que ganhou no esquema do argentino. Ele é o principal companheiro de Valência, tento que atuar de costas algumas vezes.
“A série está aberta. Não conseguimos manter a vitória, mas vamos nos preparar para a volta. Sabemos que será outro jogo duríssimo, mas vamos tratar de dar a volta”, disse Rochet.
O técnico deixou claro que vai poupar alguns jogadores na partida contra o Corinthians. A tendência é que a maior parte do time, apesar da má colocação na tabela do Brasileirão, seja formada por peças que atuaram pouco ou nem atuaram no Monumental de Nuñez.