CLIMA TENSO - 15/08/2023 14:16 (atualizado em 15/08/2023 14:44)

Jogadores do Flamengo trocam socos antes de decisão com o Grêmio

Gerson e Varela trocaram agressões na atividade; uruguaio tem suspeita de fratura no nariz
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Gerson teria desferido um soco no rosto de Varela Alexandre Vidal / Flamengo/Divulgação

Se o clima no Flamengo já estava ruim, principalmente pelos maus resultados, a situação ficou ainda pior na manhã desta terça-feira (15). Segundo o ge.globo, Gerson e Varela trocaram agressões no treinamento que antecede o confronto contra o Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz e há suspeita de fratura.

A briga teria acontecido depois de uma falta no treinamento, que gerou uma discussão quando os dois já haviam sido retirados da atividade. Varela avançou em direção ao meio-campista e recebeu um soco no rosto. Inicialmente, ninguém que estava no treino tentou intervir. Na sequência, alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.

A publicação ainda diz que a direção de futebol fez uma reunião, após a briga, para tentar entender o clima do vestiário.

Não é a primeira vez que ocorre uma briga entre integrantes do futebol do rubro-negro. Em 29 de julho, o preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro, e o ambiente entre jogadores e comissão técnica de Jorge Sampaoli nunca mais foi o mesmo.

Para avançar à final no tempo normal, o Grêmio precisará vencer por três ou mais gols de diferença. Em caso de vitória gremista por dois gols de diferença, o finalista será definido nos pênaltis. Os cariocas podem até mesmo perder por um gol de diferença que garantem a classificação. O placar do primeiro jogo foi 2 a 0 para os cariocas.

Fonte: R7
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...