DESFALQUE NO COLORADO - 28/08/2023 08:54

Inter aposta na polivalência do grupo para solucionar possíveis ausências de Vitão e Luiz Adriano

Defesa pode ser composta por Hernández e Mercado diante do Bolívar
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Inter aposta na polivalência do grupo para solucionar possíveis ausências de Vitão e Luiz Adriano | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, o Inter deverá ter duas baixas para o jogo decisivo desta terça contra o Bolívar, pela Libertadores. Vitão e Luiz Adriano sofreram lesões e serão reavaliados pelo departamento médico. As possíveis ausências não desanimam a comissão técnica, que aposta da polivalência do grupo como solução. “Temos um grupo com grandes e polivalentes jogadores. Vamos pensar na melhor solução para a partida contra o Bolívar”, disse ao se referir ao confronto marcado para as 19h de amanhã. 

Vitão sofreu uma lesão muscular minutos depois de entrar no jogo contra o Rubro-Negro. Já Luiz Adriano saiu no intervalo da partida com uma entorse em um dos tornozelos. Nesse domingo, na reapresentação dos jogadores no CT Parque Gigante, nenhum deles apareceu no gramado. Para o lugar de Vitão, é possível que Coudet aposte em Hernández e Mercado como dupla de zaga. Outra possibilidade seria o aproveitamento de Igor Gomes. Já o centroavante, ainda que não seja titular, é sempre uma opção importante pode ser suprido com Lucca. 

Embora tenha ido ao Rio de Janeiro falando que o objetivo era conquistar uma vitória, nenhum colorado lamentou o ponto somado no Maracanã. O empate sem gols com o Flamengo, neste sábado à tarde, apesar de aumentar para nove o número de rodadas sem vitórias do Inter no Campeonato Brasileiro, foi visto como bom resultado, principalmente pelas circunstâncias.

“Conquistamos um ponto importante, que temos que valorizar”, afirmou Alan Patrick, quando o jogo terminou. Agora, o time colorado concentra toda a sua atenção e energia na decisiva partida contra o Bolívar, amanhã, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Libertadores. Apesar da situação incômoda no Brasileirão, um empate amanhã basta para o Inter seguir sonhando com o título da América.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...