CLÁSSICO EUROPEU - 11/09/2023 21:16

Alemanha x França: amistoso tem o peso de seis títulos mundiais

Duas potências do futebol mundial se enfrentam nesta terça-feira (12) às 16h (horário de Brasília), em Dortmund, na Alemanha
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A tetracampeã Alemanha não vive um bom momento, já a atual vice-campeã mundial, França, venceu todas as partidas que disputo em 2023 (Foto: Reprodução/Onefootball)

Alemanha x França jogam nesta terça-feira (12), um amistoso que vai colocar dois campeões mundiais frente a frente. A partida começa às 16h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha. O Sportv 2 fará a transmissão da partida.

Em campo, nesta terça-feira, estarão seis títulos de Copa do Mundo se enfrentando, a tetracampeã Alemanha contra a bicampeã França. As duas seleções estão vivendo momentos bem diferentes. Os alemães ainda não garantiram um ritmo em 2023, enquanto os franceses estão em ótima fase.

Em 2023, a Alemanha perdeu quatro dos seis jogos que disputou. A equipe ainda levou uma goleada de 4 a 1 do Japão, jogando em casa, no último sábado (9). Depois desse resultado, e vivendo ainda o peso de não ter passado nem da fase de grupos na Copa de 2022, o técnico Hansi Flick foi demitido no domingo (10).

Enquanto isso, a França saiu vitoriosa das cinco partidas que disputou este ano. A atual vice-campeã mundial marcou 11 gols nestas partidas e não sofreu nenhum.

Sané e Mbappé são os jogadores para ficar de olho neste amistoso

O jogador alemão Leroy Sané, atualmente no Bayern de Munique, já fez 54 jogos pela seleção alemã, marcou 12 gols e deu 6 assistências. Já o craque francês Mbappé, que está no PSG, já fez 71 jogos pelo seu país, marcando 40 gols e 25 assistências.

Onde assistir Alemanha x França
O Sportv2 fará a transmissão da partida a partir das 15h30.
Data: 12/09/202
Hora: 16h
Local: Signal Iduna Park, em Dortmund (Alemanha)Possíveis escalações de Alemanha x França

Alemanha: Neuer; Klostermann, Sule, Rudiger e Raum; Kimmich e Gundogan; Gnabry, Sané, Muller e Musiala. Técnico: Rudi Voller (interino).
França: Maignan; Jules Koundé, Upamecano, Lucas Hernandez e Théo Hernandez; Tchouaméni, Rabiot, Dembelé e Antoine Griezmann; Mbappé e Kolo Muani. Técnico: Didier Deschamps.

Fonte: NSC
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...