PENDURADOS - 25/09/2023 13:46

Inter encara o Fluminense com três jogadores pendurados na Libertadores

Aránguiz, Mercado e Alan Patrick correm o risco de ficar de fora do segundo jogo da semifinal da Copa, no estádio Beira-Rio
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Zagueiro Mercado é um dos que recebeu dois cartões amarelos e pode ficar de fora do jogo da volta | Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter entrará em campo nesta quarta-feira, 27, contra o Fluminense, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, com três jogadores pendurados.

Com dois cartões amarelos cada um, Gabriel Mercado, Charles Aránguiz e Alan Patrick não podem tomar nenhuma advertência no jogo do Maracanã se quiserem participar do confronto da volta, marcado para o dia 4 de novembro no estádio Beira-Rio.

Flu também tem amarelados

Se o Colorado corre o risco de perder jogadores importantes para o segundo jogo da decisão, o mesmo ocorre com o Fluminense, que também tem três pendurados: Felipe Melo, Nino e John Kennedy.

Inter e Fluminense entram em campo às 21h30min no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. É a segunda vez que as duas equipes se enfrentam pela Libertadores da América. A primeira foi em 2012, pelas oitavas de final da competição.

Naquela oportunidade, os cariocas se deram melhor após um empate sem gols no Beira-Rio, e uma vitória no jogo da volta no Maracanã por 2 a1. 

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...