EMPATE - 30/09/2023 18:42 (atualizado em 30/09/2023 22:06)

Suárez marca no fim e Grêmio empata com reservas do Fortaleza

Tricolor joga pouco, perde pênalti bizarro com Cristaldo, mas gol do uruguaio evita derrota e leva o Tricolor ao 2° lugar
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 

O Grêmio não jogou bem, mas contou com o artilheiro Luís Suárez para voltar com um ponto do Castelão na tarde deste sábado. Com gol do uruguaio no fim, o Tricolor empatou em 1 a 1 com os reservas do Fortaleza pela 25ª rodada e subiu para a segunda colocação do Brasileirão, com 44 pontos. Na terceira colocação, o Palmeiras pode retomar a posição se pontuar contra o Red Bull Bragantino no domingo. Se o Massa Bruta vencer, ele é quem vira vice-líder.

Envolvido durante toda a primeira etapa, o time de Renato Portaluppi saiu atrás em penalidade assinalada pelo VAR e cobrada por Thiago Galhardo. Nos acréscimos da primeira etapa, foi a vez do Grêmio ter um pênalti com ajuda do árbitro de vídeo. Na cobrança, Cristaldo escorregou, tocou com os dois pés e isolou. Lance bizarro.

No segundo tempo, cheio de trocas, o Tricolor oferecia pouca resistência até Reinaldo lançar Suárez para empatar o jogo com inteligente toque na saída do goleiro aos 34 minutos. O próximo compromisso será o clássico Gre-Nal, domingo, no estádio Beira-Rio, às 16h.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...