EM BUSCA DO G-4 - 28/10/2023 10:05

Grêmio visita América-MG em busca do G4 do Brasileirão

Tricolor terá o retorno de Luis Suárez na Arena Independência, em Belo Horizonte
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Renato deverá desfazer o esquema com três zagueiros | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após se reabilitar diante do Flamengo, o Grêmio, agora, parte para dois compromissos fora de casa, contra equipes do Z4 do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de se consolidar na zona por uma vaga na Libertadores 2024. A começar pelo lanterna América-MG, neste sábado, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada. Uma vitória pode colocar o Tricolor no G4, desde que o Athletico-PR não vença o São Paulo na Arena da Baixada − a partida entre Flamengo e Bragantino foi adiada.

Luis Suárez será a principal novidade na equipe de Renato Portaluppi. O centroavante uruguaio retorna após cumprir suspensão. A dúvida é quem será o seu companheiro de ataque. João Pedro Galvão desponta como o favorito, mas Lucas Besozzi, Everton Galdino e Nathan Fernandes são as outras opções. Sem Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico tricolor deverá desfazer o esquema com três zagueiros, abrindo espaço para o retorno de Cristaldo ao time titular. O camisa 19 entrou bem contra o Flamengo na fase final.

Mesmo que tenham trabalhado com bola nos dois últimos treinamentos em Porto Alegre, Cuiabano e Carballo seguem como desfalques. Lesionados, Felipe Scheibig, Rodrigo Ely, Mila, Nathan e Iturbe também ficam fora. A exemplo de Gustavo Martins e Ronald, que estão com a Seleção Brasileira no Pan-Americano do Chile, em Santiago.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...