ELEIÇÕES NO COLORADO - 07/11/2023 08:33

Primeiro turno das eleições do Inter ocorre hoje

Pleito será disputado por Alessandro Barcellos e Roberto Melo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Primeiro turno das eleições do Inter ocorre hoje | Foto: Guilherme Testa

A tranquilidade e uma ausência total de surpresas deve marcar o primeiro turno da eleição para o conselho de gestão do Inter, que ocorre na noite desta terça-feira. Como neste primeiro turno participam apenas conselheiros, ambos os candidatos − Alessandro Barcellos, pela situação, e Roberto Melo, pela oposição − devem ultrapassar a cláusula de barreira e chegar no segundo turno, que será no dia 9 de dezembro, quando aí sim participam os associados.

A tendência é que o resultado do primeiro turno reedite a votação para a aprovação da adesão do clube à Liga Forte Futebol, que ocorreu em julho. Naquele dia, os aliados de Barcellos votaram em massa pela adesão, tendo 157 votos. Outros 145 votaram para o Inter integrar a Libra. Alessandro Barcellos é o presidente do Inter desde o início de 2021. Ele lidera o grupo chamado de Aliança, com três movimentos políticos, e ganhou, nos últimos meses, a adesão do Povo do Clube.

Antes de chegar à presidência, ele foi vice de finanças e de futebol na gestão de Marcelo Medeiros. Roberto Melo, por sua vez, integra o Inter Grande, movimento de Fernando Carvalho e Giovanni Luigi, e montou uma chapa com outros seis movimentos políticos. Ele também integrou a gestão Medeiros.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...