NOITE DE PISTOLEIRO - 09/11/2023 23:07

Suárez atropela o Botafogo, Grêmio vira por 4 a 3 e iguala pontuação do líder

Craque uruguaio anotou hat-trick em noite mágica e botou Tricolor na briga pelo título do Brasileirão
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Suárez desequilibra com hat-trick | Foto: Alexandre Durão / Grêmio FBPA / Divulgação

Mágico, Luis Suárez pegou o Grêmio pela mão e levou de vez para a disputa do título do Brasileirão. Com hat-trick do Pistolero, o Tricolor venceu de virada o Botafogo por 4 a 3, na noite desta quinta-feira em São Januário, e igualou a pontuação dos líderes na tabela. 

A quinta vitória consecutiva leva o time de Renato Portaluppi para a segunda colocação aos 59 pontos, junto de Botafogo e Palmeiras. Os cariocas, que tem um jogo a menos, ficam na frente pelo saldo de gols. 

O jogo foi eletrizante desde o primeiro minuto. Diego Costa abriu o placar aos 5 e Galdino igualou na sequência. Júnior Santos garantiu vantagem dos mandantes antes do intervalo. No segundo tempo, Suárez foi mágico e mostrou as razões de ser Suárez. Marlon Freitas marcou com um minuto e montou o 3 a 1 que parecia definitivo.

Então, o centroavante gremista começou seu recital. Rapidamente, com três gols em 25 minutos, o camisa 9 virou o jogo para 4 a 3 e deu as amostras do que é a "Zona Suárez".

Na próxima rodada, o time gremista pode assumir a liderança caso os resultados paralelos ajudem. O rival será o Corinthians, na Arena, domingo. 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...