O atacante do Inter Pedro Henrique, desperta o interesse do Vasco. Recentemente, ele rejeitou oferta para atuar no futebol árabe com o técnico Odair Hellmann.
Fora de campo, o Inter ainda trata de trazer um primeiro volante para compor o grupo. Thiago Maia ainda é o alvo preferencial, mas a negociação está emperrada pela possibilidade de aproveitamento do jogador no Flamengo.
Depois da folga do domingo, os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira. Coudet terá dois treinos para ver o que fará em uma semana com dois compromissos fora do Beira-Rio. Na quarta-feira, o adversário será o Santa Cruz, nos Plátanos e domingo de Carnaval, o São José no campo sintético do Passo D’Areia
“Não sou responsável pela formação dos garotos. Mas o que posso dizer é que tentamos ao máximo dar apoio aos jovens para ajudar na evolução. Quando estive aqui em 2020 falavam que eu não usava a base. Subiram 13 jogadores. Sempre falo que a bola não pede documento”, disse Coudet ao comentar o aproveitamento de Lucca e Gustavo Prado. Em relação ao ataque, o treinador tem a chamada “dor de cabeça boa”. Longe de ser uma solução definitiva, pois as horas decisivas ainda estão distantes, agora há boa oferta.