Profissional chega para o cargo de diretor nos processos de formação e transição do Colorado | Foto: Anderson Stevens / Sport Recife / Divulgação
Após a demissão do argentino Gustavo Grossi, o Inter confirmou o retorno de Jorge Andrade, que estava no Sport Recife, para o cargo de Diretor de Futebol de Formação e Transição no Beira-Rio. Conforme nota, a função de Andrade será "qualificar os processos de desenvolvimento da categoria de base, além de acompanhar as práticas multidisciplinares que irão servir como alicerce de união e integração entre o profissional e a base".
O Colorado também divulgou mudanças no departamento de futebol. Magrão passa a ser Diretor de Futebol na Gestão Esportiva. Felippe Dallegrave passa a ser o Diretor de Futebol – Gestão e Jurídico. Dentro da reformulação, Ricardo “Caco” Sobrinho assume o cargo de Gerente de Mercado.
O Inter afirma que as trocas visam "dar continuidade a valorização do processo de formação e visando implementar uma integração ainda maior entre seu elenco profissional e sua categoria de base".