FOLHA SALARIAL - 01/03/2024 10:07

Inter busca aliviar folha salarial após contratações

Gabriel, Campanharo, De Pena e Luiz Adriano são alguns nomes que podem deixar o Beira-Rio
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Gabriel pode ser negociado em breve pelo Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter já fez movimentações importantes em seu grupo desde o início da temporada. Porém, ainda não está completamente satisfeito. O objetivo dos dirigentes é, por um lado, aliviar a folha de pagamentos encontrando um destino para jogadores que não estão nos planos de Eduardo Coudet para 2024. E, por outro, fechar o ciclo de contratações com a chegada de pelo menos mais duas ou três peças. Entretanto, tudo isso preciso inevitavelmente acontecer até a próxima sexta-feira (dia 7), quando fecha a janela de transferência no Brasil. Depois disso, novos jogadores só poderão ser inscritos em julho.

As duas tarefas ocorrem simultaneamente. O próprio Coudet confirmou, após a vitória sobre o ASA por 2 a 0, quarta-feira à noite, na estreia na Copa do Brasil, que vários jogadores do atual elenco não fizeram parte da delegação que viajou a Alagoas porque estão sendo negociados pela diretoria. São os casos dos volantes Gabriel e Campanharo, do centroavante Luiz Adriano e dos meias Carlos de Pena e Gabriel Barros. Todos tiveram oportunidades e muitos chegaram a ser titulares em algum momento, mas perderam espaço no grupo, principalmente após a chegada de Coudet.

Se eles jogassem pelo Inter contra o ASA, não poderiam fazê-lo por outro clube na Copa do Brasil. “A verdade é que por culpa do regulamento, eles (jogadores listados acima) não puderam vir. Alguns jogadores, a diretoria está negociando. Se viessem e jogassem, complicaria. Os dirigentes estão negociando algumas saídas e chegadas. Eu não sou a pessoa ideal para falar sobre isso (negócios), mas até o dia 7 alguma coisa pode acontecer. Mas não posso falar de caso pontual, mas alguns jogadores não estiveram na convocação porque podem sair se tiverem a chance. É simples. Não precisa esconder”, disse Coudet.

Para completar o grupo, o Inter busca um lateral-esquerdo em condições de brigar pela titularidade com Renê e um goleiro. Além disso, os dirigentes tentar finalizar a compra de 50% dos direitos de Thiago Maia, do Flamengo, negociação que se arrasta há pelo menos dois meses.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...