LIBERADO - 23/03/2024 13:40

Com amistoso do Paraguai contra Rússia cancelado, Grêmio conta com Villasanti para a semifinal do Gauchão

Volante retornará a Porto Alegre depois de jogo ter sido desmarcado por conta de atentado
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Jogador chegará à Arena a tempo de enfrentar o Caxias na próxima terça-feira (26). Everton Silveira / Grêmio/Divulgação

O Grêmio conta com Villasanti para enfrentar o Caxias, pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão. Com o cancelamento do amistoso contra a Rússia, a Associação Paraguaia de Futebol (AFP) iniciou o trâmite do retorno dos jogadores convocados aos seus respectivos clubes e o volante é aguardado em Porto Alegre.

Um ataque a tiros ocorrido na casa de shows Croco City Hall, nesta sexta-feira (22), em Moscou, que vitimou mais de cem pessoas, motivou a suspensão da partida entre Rússia e Paraguai, que estava agendada para ocorrer na segunda, na capital russa.

Sem nenhum outro compromisso durante a data Fifa, a seleção sul-americana, que estava treinando na cidade de Socchi, dispensou os atletas. Conforme a imprensa paraguaia, eles retornarão via Istambul, na Turquia.

Desta forma, o volante chegará ao Brasil a tempo de realizar, no mínimo, um treinamento no CT Luiz Carvalho. A provável escalação gremista tem: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

O duelo com o Caxias está agendado para as 21h da próxima terça-feira (26), na Arena. Como venceu o primeiro confronto, no Estádio Centenário, o Tricolor depende de um empate para avançar à final do Estadual.

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...