VALE VAGA NA FINAL - 26/03/2024 09:55

Grêmio x Caxias: escalações e onde assistir ao jogo pela semifinal do Gauchão

Equipes se enfrentam nesta terça-feira na Arena
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução / Grêmio

O confronto entre Grêmio x Caxias, pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão 2024, ocorrerá nesta terça-feira (26), às 21h. A partida será na Arena, em Porto Alegre.

Na partida de ida, no Estádio Centenário, o Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Cristaldo e Diego Costa. O gol do Grená foi contra de Du Queiroz. Com esse resultado, o Grêmio pode empatar que estará na decisão.

Prováveis escalações para Grêmio x Caxias
Grêmio
Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Gustavo Nunes, Diego Costa e Pavon. Técnico: Renato Portaluppi 
Caxias
Fabian Volpi; Marcelo, Denílson (Jean Pierre), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Gabriel Silva e Vitor Feijão. Técnico: Argel Fuchs.

Onde assistir a Grêmio x Caxias
As emissoras do Grupo WH Comunicações abrem a jornada às 20h30min;
SporTV e Premiere anunciam transmissão.

Como chegam Grêmio x Caxias
Grêmio
O técnico Renato Portaluppi ganhou um desfalque de última hora para a partida. O zagueiro Pedro Geromel ficará de fora em virtude de um desconforto muscular. Com isso, Rodrigo Ely formará a dupla de zaga com Kannemann. No meio-campo, Villasanti também estará à disposição após a volta antecipada da seleção paraguaia. Quem deverá seguir entre os titulares também será o goleiro Caíque. O entendimento da comissão técnica é que o atleta vem apresentando bom desempenho e merece permanecer no time, mesmo com a recuperação de Machesín.
Caxias
O Grená tem a volta de três titulares para o confronto diante do Grêmio. Dudu Mandai, Jean Pierre e Gabriel Silva podem começar o jogo na Arena. A principal dúvida do técnico Argel é quem será o lateral-direito. Ele pode optar por escalar Mandai ou manter Denílson nos 11 iniciais.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...