3 x 3 - 26/03/2024 23:11

Em jogo com 3 pênaltis, Seleção Brasileira empata com a Espanha

Seleção Brasileira marcou com Rodrygo, Endrick e Paquetá, mas teve como rival a Espanha e o árbitro português António Nobre que viu duas penalidades pra lá de duvidosas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!


Endrick fez o segundo gol do Brasil no Bernabéu – Foto: RAFAEL RIBEIRO/CBF/A Seleção Brasileira empatou em 3 a 3 para a Espanha, nesta terça-feira (26), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Foi o segundo jogo do time canarinho no comando de Dorival Júnior.

Um pênalti pra lá de duvidosos, pra não dizer roubado, foi marcado aos 11 minutos e Rodri converteu. Os espanhóis ampliaram em um golaço de Olmo, aos 36.

A resposta do Brasil veio no golaço de Rodrygo, encobrindo o goleiro Unai Simon após ele entregar a bola no pé do brasileiro.

Na etapa final, Endrick entrou e mudou o panorama do jogo. Aos 5 minutos ele pegou de primeira, da entrada da área, para empatar a partida e comemorar muito.

Juiz prejudicou a Seleção Brasileira

O Brasil havia melhorado, mas o árbitro António Nobre inventou mais um pênalti para a Espanha e Rodri fez. Nos acréscimos, Carvajal derrubou Galeno e o juiz deu pênalti. Paquetá cobrou e empatou.

Fonte: ND+
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...