FUTEBOL FEMININO - 15/04/2024 14:36 (atualizado em 15/04/2024 14:40)

Inter x Grêmio: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão Feminino

Partida é válida pela quinta rodada da competição nacional
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Inter x Grêmio: confira tudo sobre o jogo da 5ª rodada do Brasileirão Feminino. - / Arte GZH

O confronto entre Inter e Grêmio, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino, ocorrerá nesta segunda-feira (15), às 20h. A partida será disputada no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre,. 

O clássico irá marcar a retomada dos dois times após a data Fifa de abril. Em campo, além do peso da rivalidade, os três pontos poderão ser decisivos para os objetivos dos clubes na competição. Antes da pausa, o Inter amargou a segunda derrota consecutiva, diante do Corinthians. Com isso, o Colorado estacionou nos dois pontos e permaneceu na zona de rebaixamento, na 14ª colocação.

O Tricolor também vem de derrota, para o Palmeiras. Mesmo com o revés, conseguiu se garantir na zona de classificação para a próxima fase, na oitava posição, somando seis pontos. 

Prováveis escalações para o Gre-Nal
Inter: May; Tamara Bolt (Roberta), Bruna Benites, Isa Haas e Katrine (Carlinha); Capelinha, Pati Llanos (Katrine) e Leticia Monteiro; Soll, Belén Aquino e Priscila.
Técnico: Jorge Barcellos.
Grêmio: Lorena; Dani Barão, Tayla, Brito (Mónica Ramos) e Raissa Bahia; Jessica Peña, Dayana Rodríguez e Raquel Fernandes; Giovaninha, Caty e Ludmila (Luana Spindler).
Técnica: Thaissan Passos.

Onde assistir ao Gre-Nal
-- SporTV anuncia a transmissão ao vivo.

Como chegam Inter e Grêmio
- Inter
O time terá novidade na casamata para o clássico. Contratado para a vaga de Brenno Basso, Jorge Barcellos fará sua estreia no comando técnico das Gurias Coloradas. De cara, a missão do profissional será conquistar a primeira vitória e iniciar a recuperação na competição.
Para encarar o Grêmio, a escalação conta com algumas dúvidas. No entanto, no gol, há definição encaminhada. Com a convocação de Mari Ribeiro para a seleção brasileira sub-20, May deverá retomar a titularidade. A meia Marzia não ficará à disposição pois também está representando o Brasil no Sul-Americano da categoria.
Durante a pausa da data Fifa, o Inter anunciou a contratação de Chú Santos. A atacante assinou vínculo até o final desta temporada e é mais uma opção para o setor ofensivo.
- Grêmio
Em seu primeiro Gre-Nal, a técnica Thaissan Passos precisará mexer na escalação. A primeira baixa do time é por suspensão, já que Cássia recebeu o terceiro amarelo na última rodada. Outros quatro nomes à nível de titularidade estão no departamento médico: a goleira Vivi, a zagueira Mónica Ramos e as meias Rita Bove e Rafa Levis.
Em uma projeção otimista, apenas Mónica Ramos poderia ter condições para voltar a atuar.   Apesar disso, sua presença é incerta. A partir da baixa de Vivi, a equipe deverá ter uma sequência com Lorena no gol. A atleta vem de uma atuação de destaque com a Seleção na disputa da SheBelieves Cup. Na conquista do terceiro lugar, defendeu quatro pênaltis contra o Japão. Também representando o grupo brasileiro no Sul-Americano sub-20, as atacantes Pyetra e Gisele serão baixas

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...