Desfalque - 16/04/2024 17:47

Grêmio não terá Diego Costa contra o Athletico-PR

Com desconforto na coxa esquerda, centroavante será preservado diante do Furacão
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Desejo gremista é ter Diego Costa contra o Estudiantes / Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Renato Portaluppi ganhou um desfalque importante para a segunda rodada do Brasileirão. O centroavante Diego Costa não estará à disposição para a partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), na Arena. O jogador sentiu um desconforto na coxa esquerda na derrota para o Vasco, e será preservado contra o Furacão. A tendência é de que João Pedro Galvão seja o titular. 

No jogo contra os cariocas, Diego Costa acabou substituído no intervalo da partida por conta do problema na coxa. O atleta ainda não realizou um exame para saber a real extensão do problema, mas sua preservação contra o Athletico-PR já servirá para que o atacante comece sua preparação para estar em campo contra o Estudiantes, na Argentina, semana que vem. 

Além de Diego Costa, o volante Pepê é outro que não deve estar à disposição de Renato para o segundo compromisso da equipe no Brasileirão. Já o zagueiro Kannemann, substituído ainda no primeiro tempo do jogo no Rio, deverá jogar normalmente. A tendência também é de que Geromel volte ao time titular para o jogo desta quarta. 

Para o jogo contra o Athletico-PR, Renato poderá mexer em mais posições no setor ofensivo. Além da entrada de JP Galvão na vaga de Diego Costa, o comandante do Tricolor poderá reconduzir Gustavo Nunes à titularidade. Um provável Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz e Cristaldo; Gustavo Nunes, Pavón e JP Galvão. 

Na tarde desta terça-feira (16), às 15h30, Renato vai comandar o último treinamento da equipe antes do compromisso com os paranaenses.

Fonte: Gaúcha / ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...