FUTEBOL EUROPEU - 16/04/2024 23:15

Semifinal da Champions: Mbappé ‘destrói’ o Barcelona e Borussia despacha o Atlético de Madrid

Os dois primeiros semifinalistas da Champions League são PSG e Borussia Dortmund, times que eliminaram Barcelona e Atlético de Madrid nesta terça-feira (16)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

As duas primeiras equipes a garantirem vaga na semifinal da Champions League foram conhecidas nesta terça-feira (16). PSG e Borussia Dortmund venceram seus jogos e seguem vivos em busca da taça.

Na Catalunha, o PSG contou com a inspiração de Mbappé e Dembèlé, além da expulsão de Ronald Araújo, para golear o Barcelona por 4 a 1 e avançar à semi.

Já em Dortmund, o Borussia fez 4 a 2 no Atlético de Madrid e carimbou também a sua vaga na semifinal. Na ida, havia perdido por 2 a 1 e conseguiu uma vantagem maior na volta.

Mais duas partidas

Nesta quarta-feira (17) outros dois jogos fecham as quartas de final. Na Inglaterra, o Manchester City recebe o Real Madrid, às 16h, no Etihad Stadium. A ida terminou em 3 a 3 e quem ganhar passa de fase.

Também às 16h, mas em Munique, o Bayern vai receber o Arsenal. O primeiro jogo terminou em 2 a 2. Assim, que vencer avança para a semi.

Fonte: ND+
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...