Ainda em processo de recuperação de dores musculares, Kannemann participou da atividade realizada no CT do Caju, em Curitiba, nesta segunda-feira (24). Externamente, o zagueiro será tratado como dúvida do Grêmio para enfrentar o Atlético-GO na quarta (26), mas internamente se sabe que estará em campo em Goiânia.
Kannemann jogou pela última vez em 13 de junho, contra o Flamengo, no Maracanã. Depois disso, cumpriu uma partida de suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Mas, com dores musculares, não jogou diante do Fortaleza e precisou ser retirado do Gre-Nal.
Caso seja confirmada sua presença em Goiânia, formará dupla com Gustavo Martins. Geromel, que atuou no clássico, deve ficar de fora. Rodrigo Ely, que terminou o Gre-Nal como centroavante, permanece no banco. E Rodrigo Caio ainda faz preparação especial para retornar ao futebol.
No meio-campo, Renato deve escalar Pepê novamente no time titular, possivelmente na vaga de Carballo. No ataque, a tendência é de repetição do trio que iniciou o jogo de sábado, com Pavon, Galdino e Gustavo Nunes.