A Chapecoense venceu mais uma na Série B. Em tarde inspirada de Marcinho e Mário Sérgio, a dupla foi responsável pela ‘dobradinha’ no jogo, com duas assistências de Marcinho para os gols de cabeça do ‘Super Mário’. Com a vitória, a Chape encerrou a sequência negativa de três derrotas seguidas e respirou na Série B.
O primeiro tempo foi pouco movimentado. Com um jogo muito parado no meio de campo e com as duas equipes demonstrando dificuldades na transição.
O gol da Chapecoense saiu em uma esporádica chegada do time, contando com o oportunismo de Mário Sérgio, que aproveitou cruzamento de Marcinho para abrir o placar.
Na segunda etapa, a equipe do Goiás abandonou o esquema com três zagueiros, sendo promovidas três trocas pelo técnico Márcio Zanardi. Thiago Galhardo empatou o jogo, porém a Chape conseguiu se recuperar do baque equilibrou as ações, chegando ao segundo gol novamente com Mário Sérgio.
Com o resultado, a Chapecoense escalou a tabela e agora ocupa a 12ª colocação com 17 pontos conquistados, quatro a mais do que o CRB primeiro time dentro do Z-4. Já o Goiás, segue em 5º com 21 pontos e pode ser ultrapassado ainda na rodada.
FICHA TÉCNICA:
Goiás 1×2 Chapecoense – 14ª rodada da Série B
GOIÁS: Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Edson (Rafael Gava); Dieguinho, Wellington(Juninho), Marcão (Breno Herculano) (Thallyson) e Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Cristiano(Paulo Baya).
Técnico: Márcio Zanardi
CHAPECOENSE: Matheus Cavichioli; Marcelinho (João Paulo), Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Tárik (Auremir), Foguinho e Marcinho; Thomás (Taylon), Marlone (JP Galvão) e Mário Sérgio (Walterson)
Técnico: Umberto Louzer
Gols: Mário Sérgio (CHA/39’1ºT e 22’2ºT), Thiago Galhardo (GOI/6’2ºT)
Cartões amarelos: Rafael Gava (GOI); Tayllon, Walterson e João Paulo (CHA)
Público e renda: 5.496 presentes para uma renda de R$ 114.035,00.
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiás