O técnico Eduardo Coudet pode ganhar um importante reforço para a partida contra o Vasco. O atacante Enner Valencia é aguardado na noite deste sábado em Porto Alegre após disputar a Copa América pela seleção do Equador. O equatoriano será reavaliado pelo departamento médico e tem boas chances de atuar na partida deste domingo (7).
O retorno de Valencia é um problema a menos para o técnico argentino. Para a partida contra os cariocas, Coudet conta com dúvidas em três setores da equipe.
O zagueiro Vitão, preservado contra o Fluminense, pode voltar ao time atuando ao lado de Fernando. Na lateral direita, recuperado das dores na região torácica, Bustos deve retornar. O meia-atacante Wesley não jogou na última rodada do Brasileirão por apresentar um quadro de pubalgia, mas por ter participado da atividade de sexta-feira (5), a expectativa é de que esteja em campo contra o Vasco. Gustavo Prado é opção para a função.
Como o goleiro Fabrício não pode jogar a Copa do Brasil pelo Inter, se Rochet seguir com a seleção uruguaia na Copa América, Anthoni pode atuar contra o Vasco para ganhar ritmo de jogo projetando o confronto com o Juventude, dia 10, pela terceira fase da competição.
Um provável Inter tem: Fabrício (Anthoni); Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Wanderson, Wesley (Gustavo Prado), Alan Patrick e Alario(Valencia).
Inter e Vasco jogam a partir das 18h, neste domingo, no Beira-Rio. Será o primeiro jogo do Colorado em seu estádio após a enchente de maio.