Chapecoense e Brusque empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (14), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em jogo que ficou marcado por forte neblina, que resultou no adiamento do apito inicial. O jogo foi válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, o jogo estava marcado para começar 18h30min, mas foi adiado para 19h por conta da neblina na região. Com bola rolando, o Quadricolor abriu o placar aos 33 minutos com Olávio, que recebeu passe de Paulinho Moccelin e acertou um chute forte contra o gol defendido por Mateus Cavicioli.
Na frente do marcador, o Brusque teve o atacante Dentinho expulso aos 14 minutos do segundo tempo. Primeiro, ele recebeu um cartão por radiar uma cobrança de lateral e o seguinte por uma falta em Marcelinho.
Foi neste momento que a Chapecoense começou a rondar a área do Quadricolor e achou o gol do empate aos 39 minutos. Bruno Leonardo subiu para cabecear após cobrança de escanteio.
Com o resultado, a Chapecoense chega aos 18 pontos e ocupa o 15º lugar. O Brusque segue em 18º com 14 pontos, sendo três do Botafogo-SP, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, mas que tem um jogo atrasado.