A Chapecoense empatou sem gols com o CRB na reestreia de Gilmar Dal Pozzo na noite deste domingo (25), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A primeira jogada de perigo foi protagonizada pelos visitantes com apenas três minutos, após a equipe desviar a cobrança de escanteio na primeira trave, mas a defesa salvou.
Porém, sem muitas alternativas de gol nos 45 minutos iniciais. Perotti foi a principal arma ofensiva do Verdão do Oeste e acertou uma finalização e, na sequência, um cabeceio, mas, também, parou na defesa adversária.
Já no segundo tempo, foi a vez da Chape iniciar no campo de ataque. Maílton arriscou um chute de longe, que desviou e quase encobriu o goleiro Matheus Albino. As finalizações de longe se repetiram como alternativa para a dificuldade de entrar na área.
O Galo voltou a levar perigo apenas aos 30 minutos. Na ocasião, Léo Pereira roubou a bola e finalizou com força para obrigar Léo Vieira fazer a defesa e jogar para escanteio. Porém, sem gols no Oeste de Santa Catarina.
Com o resultado, o Verdão do Oeste cai para 18º com 21 pontos e a distância para deixar a zona de rebaixamento é de quatro pontos. O CRB sobe para o 15º lugar com 25 pontos. Vale ressaltar que a tabela de classificação pode passar por alteração até a conclusão da rodada.
O próximo compromisso da Chapecoense será contra o Botafogo-SP no sábado (31), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. No mesmo dia, às 18h, o CRB recebe o Avaí no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Fim de jogo na Arena Condá
Chapecoense 0x0 CRB
???? João Heemann | ACF pic.twitter.com/l0sBv6k4et