O Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira (23) mais um treinamento para enfrentar o Atlético-GO. No CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi testou as alternativas para o duelo contra o lanterna do Brasileirão. O treinador não descarta mudança na formação para deixar o time mais ofensivo. Duas trocas, no mínimo, estão encaminhadas.
Nas imagens divulgadas pelo clube não aparecem jogadores como Kannemann, Jemerson, Edenilson, Pepê, Cristaldo, Monsalve e Braithwaite. Com problemas físicos, o zagueiro argentino foi desfalque contra Atlético-MG e Inter e pode ficar de fora do jogo contra o Atlético-GO.
A atividade simulou alguns movimentos visando a partida. Reinaldo, que cumpriu suspensão no Gre-Nal 443, retomou a posição na lateral esquerda, com Myke entre os reservas. A principal dúvida está no substituto de Dodi, baixa por terceiro cartão amarelo. Pepê e Edenilson disputam a vaga.
Edenilson pode sair da ponta direita para atuar numa posição mais recuada ou até ir para o banco de reservas. Com isso, Pavón e Soteldo possuem chances de retomarem espaço.
O Grêmio tem dois dias para finalizar a preparação dentro de campo. Os trabalhos serão fechados no CT Luiz Carvalho. A partida diante do Atlético-GO ocorre no sábado (26), às 16h30min, na Arena.