A Arena deve receber o maior público pós-enchente na partida entre Grêmio e Atlético-GO, neste sábado (26). Por conta da promoção anunciada pelo clube, a expectativa é de que 37 mil gremistas estejam presentes no confronto, considerado decisivo para a situação do clube no Brasileirão.
Sócios com acesso livre na Arquibancada Norte, Cadeira Gramado, Cadeira Gold e Cadeira Superior e sócios-torcedores Ouro e Diamante que adquirirem ingressos nos setores Arquibancada Norte, Gramado Leste e Gramado Sul poderão levar um acompanhante de forma gratuita.
Para viabilizar a promoção, o Tricolor pagará à gestora do estádio o valor equivalente aos bilhetes de cada setor. A direção gremista considerou importante tomar esta medida para angariar o apoio de mais torcedores em um jogo cuja vitória é considerada fundamental para as pretensões do clube de escapar matematicamente do rebaixamento o quanto antes.
Segundo a Arena, não há mais bilhetes disponíveis para os setores Cadeira Gramado Leste e Superior Leste.
Após a derrota no Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi cogita promover mudanças de ordem técnica. Reservas assíduos, o meia Monsalve e o atacante Soteldo estão cotados para ganhar uma vaga na equipe titular.
Nesta hipótese, Edenilson pode ser recuado para a função de volante, ao lado de Villasanti, uma vez que Dodi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, embora Pepê também seja opção. Já na defesa, Kannemann é dúvida por dores musculares, enquanto Reinaldo deve retornar à lateral esquerda após cumprir suspensão.
O provável time gremista tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann (Rodrigo Ely) e Reinaldo; Villasanti e Pepê (Edenilson); Soteldo, Cristaldo (Monsalve) e Aravena; Braithwaite.
Grêmio e Atlético-GO enfrentam-se neste sábado (26), às 16h30min, na Arena.