Reforços em 2025 - 07/11/2024 06:28

Contratações para a zaga será um dos focos do Inter no mercado de transferências

Até o fim desta temporada, Roger Machado conta com apenas três jogadores para a posição. Além disso, Vitão é visto como um dos principais ativos com possibilidade de venda
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
André Mazzuco, diretor de futebol do Inter, falou sobre contratações na coletiva desta quarta-feira (6) Saimon Bianchini / Agência RBS

Mercado está lesionado. Vitão é um ativo importante do Inter. A quantidade de zagueiros no elenco colorado preocupa para a próxima temporada. A posição será uma das prioridades do clube na próxima janela de transferências.

A análise havia sido feita pelo técnico Roger Machado após a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, na terça-feira (5) e foi corroborado nesta quarta (6) pelo diretor André Mazzuco, em entrevista coletiva.

— A defesa é uma posição que é foco para o ano que vem. O Vitão teve proposta que não se concretizou. Ele tem perfil para venda interessante — disse.

Além de Vitão, estão à disposição no momento, apenas Rogel e Clayton Sampaio.

A direção tem como planejamento a venda de mais um atleta para fechar as contas do ano. Vitão é visto como um dos principais ativos com possibilidade de venda.

— Precisamos nos capitalizar. Precisamos buscar negócio, mas não é qualquer negócio. Vitão é exemplo, um atleta em alta, mas sabemos o nosso valor. Não vamos tapar buraco que não adianta, precisamos fazer receita.

O garimpo de atletas para reforçar o elenco no ano que vem está em andamento. O dirigente acredita que seria possível ter cerca de 18 jogadores de nível similar para manter o nível do time titular no decorrer da temporada. 

—As avaliações de atletas são constantes. Muito se fala das janelas, que é uma data em que se pode registrar. O trabalho de capitação, scout, tem de ser feito ao longo da temporada.

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...