O Inter anunciou, na manhã deste sábado (23), que os ingressos estão esgotados para a partida deste domingo (24), às 16h, no Beira-Rio. Restam ainda entradas para o espaço Coração do Gigante, que é de responsabilidade da Brio — cerca de 4 mil locais seguem vagos. A projeção de momento aponta para um público de 45 mil torcedores contra o Bragantino.
Assim, o Inter pode ter o maior público do ano nesta partida. No Gre-Nal 443, disputado no dia 19 de outubro, foram 48.049 mil torcedores nas arquibancadas do Beira-Rio.
Para que este público seja igualado ou superado, todos os oito mil ingressos destinados à construtora do estádio, localizados no espaço chamado de Coração do Gigante, precisam ser comercializados. Os bilhetes estão à disposição através do site coracaodogigante.com.br.
Inter e Bragantino jogam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O jogo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão e pode colocar o Colorado no G-4 da competição, que dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores.
Escalações prováveis
Inter: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique (Thiago Maia), Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Borré Técnico: Roger Machado.
Bragantino: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos, Juninho Capixaba; Jadsom (Matheus Fernandes), Lucas Evangelista, Lincoln; Jhon Jhon e Vinicinho (Vitinho); Sasha. Técnico: Fernando Seabra.
-As emissoras do Grupo WH Comunicações abrem a jornada às 15h30;
- A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.
Como chegam Inter e Bragantino
Inter
Embalado com uma sequência invicta de 15 jogos e já garantido na Libertadores, o time de Roger Machado entra no duelo contra o Bragantino sonhando alto. Além de tentar confirmar sua vaga direta na fase de grupos do torneio continental, o Inter até sonha com a possibilidade de título no Brasileirão, ainda que seja remota.
Diferente da última rodada, o Colorado terá mais titulares à sua disposição. Os laterais Bruno Gomes e Bernabei, que estavam suspensos, retornam à equipe. A principal dúvida é Thiago Maia, por conta de um desconforto muscular. Caso o volante titular não tenha condições, Bruno Henrique será mantido no time.
Bragantino
A equipe de Bragança Paulista chega a Porto Alegre precisando vencer. O clube amarga a 18º posição, com 37 pontos, e corre sério risco de rebaixamento. Pontuando contra o Inter, dependendo de resultados paralelos, o Bragantino pode sair do Z-4 já nesta rodada.
O time paulista não vence há 10 jogos. A última vitória foi no dia 1º de setembro, contra o Bahia, em casa.