O Grêmio anunciou nesta segunda-feira (30) que seis atletas de seu elenco principal não ficarão na equipe para 2025. Dentre eles destacam-se os nome de Diego Costa, Soteldo, Rodrigo Caio e Reinaldo. Além deles, os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig também deixam o clube.
A direção gremista optou por não renovar com estes jogadores, que encerram seu vínculo com o Tricolor ao final deste ano. Em comunicado, o Grêmio agradeceu os atletas pelos serviços prestados.
O lateral Reinaldo já havia se despedido do clube neste domingo (29). Assim como o zagueiro Rodrigo Caio, na manhã desta segunda. O goleiro Rafael Cabral, que estava emprestado pelo Cruzeiro, também já havia agradecido o Grêmio em suas redes sociais. Os demais atletas, cuja suas saídas já eram especuladas, ainda não se manifestaram até a publicação desta matéria.
Veja a nota do Grêmio na íntegra
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a seus sócios e torcedores, o término do período de contrato de alguns atletas do elenco principal masculino em 31 de dezembro, sem a renovação.
São eles: os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo, e os atacantes Soteldo e Diego Costa.
O Grêmio agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e entrega durante o tempo em que defenderam a camisa tricolor, além de desejar sucesso nos novos desafios."