
O penúltimo treino do Inter antes da estreia no Brasileirão de 2025, contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã, teve retornos importantes: Vitão, Borré, Carbonero e Rochet. O quarteto fica à disposição da comissão técnica. Já Valencia foi preservado após utilização nas Eliminatórias. A definição da escalação ocorre nesta sexta-feira (28), véspera da partida.
A sessão, fechada para a imprensa, começou às 10h. Nas imagens divulgadas pelo clube, o centroavante não aparece. Ele atuou 90 minutos pelo Equador na última terça-feira (25), gerando desgaste, potencializado pela viagem de volta a Porto Alegre.
Rochet também relatou dores no joelho esquerdo em entrevistas após o empate em 0 a 0 contra a Bolívia. O goleiro não entrou em campo na atual temporada por conta do problema. No entanto, ele também participou da atividade. Nas imagens divulgadas pelo Inter, Rochet aparece treinando com joelheiras.
O treinamento também teve os retornos de Vitão, Carbonero e Borré. O zagueiro apresentou um quadro de virose e tinha sido baixa na atividade anterior. Já os colombianos não foram utilizados pela seleção nas Eliminatórias nesta semana. Todos estão aptos para atuar e tiveram lances divulgados nas redes sociais do Colorado.
A definição da equipe ocorre na sexta-feira (28) pela manhã, antes da viagem para o Rio de Janeiro. Anthoni e Borré podem aparecer na formação inicial. A provável escalação tem: Rochet (Anthoni); Aguirre, Vitão, Juninho (Kaíque Rocha ou Rogel) e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Carbonero (Vitinho), Alan Patrick e Wesley; Valencia (Borré).