
Inter e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo ocorre no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O confronto é uma disputa direta por uma vaga nas oitavas de final. O Inter está em segundo na tabela, com oito pontos, seguido de perto pelo Bahia, que tem sete. Quem vencer garante a classificação. Em caso de empate, dá Inter.
Escalações para Inter x Bahia
Inter: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Wesley, Alan Patrick e Gustavo Prado (Thiago Maia); Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Santi Mingo, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
- As emissoras do Grupo WH Comunicações abrem a jornada às 18h45min;
- O Paramount+ anuncia a transmissão.
Como chegam Inter e Bahia
Inter
O time de Roger Machado passou por um susto no domingo (25), no empate contra o Sport, com a lesão do jovem centroavante Ricardo Mathias. No entanto, logo após o jogo, o técnico revelou que Borré, recuperado de lesão, deve voltar à equipe na decisão de quarta-feira.
O Inter vem de vitórias importantes nas copas e empates frustrantes no Brasileirão: Nacional-URU 0x2 Inter pela Libertadores; Inter 1x1 Mirassol pela 9ª rodada do Brasileiro; Maracanã 0x3 Inter pela Copa do Brasil; e Sport 1x1 Inter pela 10ª rodada.
Bahia
O tricolor baiano vem de uma derrota no Brasileirão para o Grêmio. Antes, goleou o Paysandu por 4 a 0 na Copa do Brasil e venceu por 2 a 0 o clássico contra o Vitória. No último jogo pela Libertadores, contra o Atlético Nacional-COL, foi derrotado por 1 a 0.
A equipe segue em Porto Alegre para o jogo de quarta e deve contar com o reforço do atacante Ademir, retornando de lesão.