
O confronto será inédito: nunca antes Chapecoense e Volta Redonda se enfrentaram em competições nacionais.
A Chape vive um bom momento na competição, com três partidas de invencibilidade — duas vitórias fora de casa (contra Operário-PR e América-MG) e um empate na Arena Condá diante do Remo. Atualmente, o time soma 26 pontos em 17 partidas, com oito vitórias, dois empates e sete derrotas.
Para o jogo desta noite, o técnico Gilmar Dal Pozzo contará com retornos importantes. O volante Bruno Matias, suspenso na última rodada, está de volta, assim como o zagueiro João Paulo, que cumpriu suspensão por cartões amarelos. No ataque, o titular Marcinho, poupado contra o América-MG, pode reassumir a posição. No entanto, o jovem Ítalo, autor do gol da vitória em Belo Horizonte, pode ser mantido entre os titulares.
Provável escalação da Chapecoense:
Léo Vieira; Mailton, Victor Caetano, Bruno Leonardo, João Paulo e Walter Clar; Bruno Matias, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Ítalo (Marcinho) e Neto Pessoa. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Volta Redonda tenta reação
Para o duelo contra a Chape, o técnico Rogério Corrêa terá novamente o zagueiro Fabrício, que retorna após cumprir suspensão. Já Gabriel Bahia, também defensor, está fora por acúmulo de cartões.
Provável escalação do Volta Redonda: