Um primeiro passo das tratativas para contratar o atacante Karim Benzema foi dado por Paulo Caleffi, candidato derrotado na eleição presidencial do Grêmio.
Caleffi divulgou um vídeo que teria sido enviado para o jogador francês de 37 anos que defende atualmente o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
De acordo com a publicação, Caleffi repassou "informações necessárias" à chapa vencedora, liderada por Odorico Roman, do pleito que ocorreu no sábado (8).
"JAMAIS iria brincar com a paixão do torcedor do clube que AMO compulsivamente. Este vídeo foi o primeiro passo das tratativas. Registro que transmiti as informações necessárias (inclusive os potenciais patrocinadores) e me coloquei à disposição de quem comandará o clube", escreveu Caleffi.
Despedida da política do Grêmio
Outra informação importante da publicação é que ele vai se despedir da política do Grêmio. Líder da chapa 1, Caleffi teve 6.704 votos (30,14%), contra 68,84% dos votos — 15.311 no total de Odorico.
"Hoje, me despeço da política do Grêmio, cumpri a minha missão, e saio com a cabeça erguida de quem sempre buscou fazer o melhor. Seguirei na torcida pelo tricolor, pois, absolutamente nada pode ser maior", complementou.