NA SÉRIE A - 31/12/2025 19:53

Chapecoense anuncia dois novos jogadores para temporada 2026

Zagueiro Rafael Thyere retorna ao clube em definitivo, enquanto o volante João Vitor chega por empréstimo até dezembro.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Rafael Thyere reforça zaga da Chapecoense (Foto: Divulgação)

A Chapecoense anunciou nesta quarta-feira, dia 31, a contratação de dois reforços para a disputa da temporada 2026. O clube do Oeste confirmou a chegada do zagueiro Rafael Thyere, de 32 anos, em definitivo, e do volante João Vitor, 27 anos, por empréstimo até dezembro de 2026.

Velho conhecido da torcida alviverde, Rafael Thyere retorna para a sua segunda passagem pela Chape. A primeira foi em 2018, quando disputou 45 partidas com a camisa verde e branca. Após deixar o clube, o defensor atuou pelo Sport, onde permaneceu por sete temporadas, disputando 265 jogos e se tornando uma das principais lideranças da equipe pernambucana.

Em sua reapresentação, Thyere destacou o vínculo com o clube e a cidade. “Gratidão a Deus, em primeiro lugar, e à Chapecoense por mais uma vez me dar a oportunidade de vestir esta camisa. Estou muito feliz em retornar ao clube e à cidade onde eu e toda minha família fomos muito bem-acolhidos. Em Chapecó, nos sentimos em casa verdadeiramente”, afirmou.

A Chapecoense também oficializou a contratação do volante João Vitor, que chega por empréstimo até o fim de 2026. Natural de João Pessoa, na Paraíba, o atleta defendeu o Avaí na última temporada, sendo um dos destaques da equipe, com cinco gols e três assistências em 49 jogos.

“É um momento muito feliz da minha carreira. Tive um 2025 muito bom junto com meus companheiros e agora poder jogar uma Série A, representando esse grande clube que é a Chape, só tenho que agradecer por confiarem no meu trabalho”, celebrou.

Volante João Vitor tem 27 anos (Foto: Divulgação)
Fonte: Oeste Mais
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...