NOVO CAMISA 1 - 19/01/2026 15:37

Grêmio define plano para estreia de Weverton

Novo camisa 1 deve ser atração no jogo desta quarta (21), no Estrela D'Alva, de olho no Gre-Nal de domingo (25)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Weverton tem boas possibilidades de estrear em Bagé / Foto: André Ávila / Agencia RBS

O goleiro Weverton deve ser a principal novidade no time do Grêmio que enfrenta o Guarany, nesta quarta (21), em Bagé. Ao menos o planejamento inicial do técnico Luís Castro é dar ritmo ao novo camisa 1 de olho no Gre-Nal de domingo (25).

Justamente por conta do clássico, além da sequência de jogos, o treinador prepara um time alternativo para o jogo do Estrela D'Alva.

Jogadores que atuaram por 90 minutos contra o São Luiz, como Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Tiaguinho, Arthur e Carlos Vinícius não devem sequer viajar a Bagé. 

Já atletas que entraram no segundo tempo, como Noriega, Roger, William e Enamorado, devem turbinar a equipe titular na região da Fronteira.

A escalação ainda será definida no treinamento de terça (20), antes da viagem. Porém, um provável time tricolor deve ter: Weverton; João Pedro, Noriega, Kannemann e Caio Paulista; Cuéllar, Dodi e William; Roger, André Henrique e Enamorado. 

O Grêmio enfrenta o Guarany de Bagé nesta quarta (21), às 21h30min, no estádio Estrela D'Alva.


Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...