AGENDA NA CAPITAL - 03/05/2022 10:58

Presidente do Legislativo avalia viagem à Brasília e confirmação de recursos para Maravilha

Vereadores participaram da programação da 21ª Marcha dos Legislativos Municipais
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Comitiva de vereadores maravilhenses que esteve em Brasília (Foto: Divulgação)
Os vereadores de Maravilha, Mozer de Oliveira, Orli Berger, Sérgio da Silva e Gilmar Castanha estiveram em Brasília na última semana, onde participaram da programação da 21ª Marcha dos Legislativos Municipais.  O evento reúne vereadores e servidores das Câmaras Municipais de todo país. 
Além da participação neste evento, a comitiva visitou alguns gabinetes de parlamentares catarinenses. O presidente da Câmara de Vereadores, Mozer de Oliveira, fez uma avaliação positiva da viagem e destacou conquistas importantes para Maravilha. 
“Mais de três mil vereadores se fizeram presente, de todo Brasil. Esse evento comunica e apresenta boas práticas de gestão pública e projetos que realmente tem impacto na sociedade. Juntamente com os colegas, visitamos também o Congresso e o Senado”, destaca. 
RECURSOS 
Mozer de Oliveira ressaltou a visita no gabinete do deputado federal Celso Maldaner, que garantiu um repasse superior a R$ 2 milhões para Maravilha. O presidente do Legislativo falou também sobre a visita no gabinete da deputada Carmem Zanotto, que já depositou na semana passada R$ 100 mil para a saúde maravilhense. Com a parlamentar também foi debatido sobre o piso nacional da enfermagem. 
No Senado, a visita foi no gabinete do senador Jorginho Mello, onde a pauta foi na área da saúde, solicitando recursos para o município e para o Hospital São José que já tem um projeto de ampliação. O senador garantiu que em breve haverá repasses para essas demandas no município. 
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...