Lions Clube TEAcolhe - 08/06/2022 10:39

Novo clube de serviço vai trabalhar pela causa autista em Maravilha

Fundação oficial está marcada para o dia 10 de junho
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Juciani Andrea Rigotti Vendruscolo será empossada a primeira presidente (Foto: Divulgação)
Com o nome Lions Clube TEAcolhe Maravilha, o novo clube de serviço do município é de intensão especial, voltado para a causa autista. O objetivo é auxiliar pessoas com o diagnóstico de Transtorno de Espectro Autista (TEA). As ações serão direcionadas principalmente para pessoas que não tem condições de sustentar terapias e acompanhamentos necessários para o tratamento, possibilitando mais qualidade de vida e uma convivência melhor dentro do espectro. 
A fundação oficial está marcada para sexta-feira (10), em evento para associados e convidados na Câmara de Vereadores, às 19hs. O evento terá a participação da governadoria do distrito LD-8, para a fundação e posse dos associados.
O clube já conta com 37 integrantes, fundado juntamente com o distrito do Lions LD-8, mães azuis, amigos e profissionais simpatizantes da causa. Juciani Andrea Rigotti Vendruscolo será empossada a primeira presidente e como vice-presidentes Sirlene Schneider Vivian e Rogério Golin também tomam posse. O clube está aberto para receber novos associados, com interesse na causa.
Conforme os membros, o índice de pessoas com autismo vem crescendo muito nos últimos anos, sendo que um a cada 44 indivíduos estão dentro do espectro. “Esse índice tende a aumentar, a causa autista precisa ser reconhecida, o Lions TEAcolhe vem para dar o reconhecimento que essas pessoas merecem dentro da sociedade”, destacam. 

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...