FUTEBOL - 29/07/2022 08:57 (atualizado em 29/07/2022 10:23)

Copa Maravilha premia campeões e já tem nova edição confirmada para janeiro de 2023

Diretor do Planeta Bola Eventos fez uma avaliação positiva da edição deste ano e agradeceu a receptividade da cidade
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A 6ª Copa Maravilha – Troféu Fabinho Baiano encerrou na manhã da última quinta-feira (28) com a entrega das premiações para as equipes campeãs, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. Conforme o diretor do Planeta Bola Eventos, Alex Pereira, a avaliação da edição 2022 é positiva, as 78 equipes participantes demonstraram muita garra e técnica em campo. 
Pereira ressalta que a competição teve a participação de equipes dos três estados do Sul, inclusive de clubes profissionais. O diretor lembra que os jogos também foram acompanhados por diversos olheiros de grandes clubes de futebol, que vieram para a Copa de Maravilha em busca de novos talentos para este esporte. Ele destaca que o evento é uma importante vitrine para os atletas, tendo a oportunidade de serem avaliados por grandes clubes. 
Para 2023, a 7ª edição do evento está confirmada para janeiro. A data exata ainda deve ser fixada entre o Planeta Bola Eventos e a prefeitura. 
EQUIPES PREMIADAS 
A final da categoria sub-11 foi realizada na noite de terça-feira (26), entre Azuriz de Pato Branco e Vila Nova/Independente. 
Na manhã de quinta-feira (28) foram realizadas as finais das outras três categorias, com jogos entre Associação Esporte Clube Ivoti x Ypiranga de Erechim no sub17, Escolinha de Futebol Aliança de São João do Oeste x Azuriz de Pato Branco no sub 13, e Esporte Clube São José de Porto Alegre x Azuriz “A” de Pato Branco no sub 15. 
Sub 11: 1º lugar Azuriz 
Sub 13: 1º lugar Azuriz
Sub 15: 1º lugar Azuriz “A”
Sub 17: 1º lugar Sport Club Ivoti
Azuriz - equipe campeã da categoria sub 11
Equipe da Azuriz, campeã no sub 13
Azuriz também foi campeão no sub 15
Sport Club Ivoti levou o troféu de primeiro lugar na categoria sub 17 
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...