SÃO MIGUEL DO OESTE - 05/10/2023 14:16 (atualizado em 05/10/2023 22:52)

Presidente da CDL São Miguel destaca eventos e ações para fortalecer o comércio

Juares dos Santos Júnior participou do Atualidades Entrevista desta quinta-feira, 05.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste, Juares dos Santos Júnior, participou do programa Atualidades desta quinta-feira, 5, e destacou os eventos realizados pela entidade ao longo do ano bem como as novas ações que serão feitas para fortalecer o comércio do município.

Durante a entrevista, Júnior destacou os 50 anos da CDL. Ele também falou sobre eventos como a Churrascada dos Amigos, Liquida São Miguel e Summit Empresarial.

Sobre as vendas para o Dia das Crianças, o presidente enfatizou que o comércio do município está preparado para receber os clientes da região e a expectativa é vender mais do que no mesmo período do ano passado.

Júnior também destacou o Cash CDL, um programa de recompensas que através de um aplicativo as empresas associadas participantes devolvem aos clientes uma porcentagem do dinheiro gasto nas compras. O valor fica disponível no app em forma de carteira digital para ser gasto em futuras compras na empresa e no comércio local.

O presidente também abordou que a entidade e a Prefeitura já trabalham na organização do Natal Regional, que acontece durante todo o mês de dezembro, e na Faismo 2024, que acontecerá em fevereiro junto com as comemorações do aniversário do município.

Júnior destacou que a CDL está trabalhando para fortalecer o comércio de São Miguel do Oeste e para oferecer aos clientes as melhores opções de produtos e serviços.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...