GESTÃO HOSPITALAR - 27/02/2024 15:19 (atualizado em 28/02/2024 16:48)

Instituto Santé assumirá a Gestão do Hospital CasaVitta em São Miguel do Oeste

A partir de março de 2024, o Instituto Santé será responsável pela administração do Hospital CasaVitta, visando aprimorar o atendimento e desenvolvimento da saúde na região.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A partir do próximo mês, o Hospital CasaVitta em São Miguel do Oeste será administrado pelo Instituto Santé, entidade que já administra o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e outras unidades hospitalares da região. Essa mudança representa um avanço na busca pela excelência no atendimento e desenvolvimento da saúde local.

A gestora do Instituto Santé, Paula Corrêa, destacou, durante entrevista no programa Atualidades nesta terça-feira (27), que a parceria com o Hospital CasaVitta é um passo significativo para oferecer um atendimento ainda mais humanizado e especializado à comunidade. A transição para a gestão do Santé começou a ser planejada em janeiro, garantindo a continuidade dos serviços já prestados e promovendo melhorias estruturais e novas especialidades médicas.

Paula enfatizou que o Hospital CasaVitta manterá o atendimento exclusivo a pacientes particulares e de planos de saúde. A gestão conjunta tem o objetivo de fortalecer os serviços de saúde na região, buscando sempre a qualidade e a eficiência no atendimento médico-hospitalar.


Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...