A partir do próximo mês, o Hospital CasaVitta em São Miguel do Oeste será administrado pelo Instituto Santé, entidade que já administra o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e outras unidades hospitalares da região. Essa mudança representa um avanço na busca pela excelência no atendimento e desenvolvimento da saúde local.
A gestora do Instituto Santé, Paula Corrêa, destacou, durante entrevista no programa Atualidades nesta terça-feira (27), que a parceria com o Hospital CasaVitta é um passo significativo para oferecer um atendimento ainda mais humanizado e especializado à comunidade. A transição para a gestão do Santé começou a ser planejada em janeiro, garantindo a continuidade dos serviços já prestados e promovendo melhorias estruturais e novas especialidades médicas.
Paula enfatizou que o Hospital CasaVitta manterá o atendimento exclusivo a pacientes particulares e de planos de saúde. A gestão conjunta tem o objetivo de fortalecer os serviços de saúde na região, buscando sempre a qualidade e a eficiência no atendimento médico-hospitalar.