ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2024 - 16/04/2024 13:42 (atualizado em 16/04/2024 13:59)

VÍDEO: 103 FM inicia série de entrevistas com presidentes de partidos de São Miguel do Oeste

Primeira entrevista contou com a participação do presidente do PODEMOS, Adelar Andrade
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A 103 FM, emissora do Grupo WH Comunicações, deu início nesta terça-feira (16) a uma série de entrevistas com os partidos de São Miguel do Oeste. Nas terças e quintas-feiras, os presidentes dos diretórios municipais serão recebidos para discutir o estado atual das siglas, o número de filiados e as negociações para o pleito de outubro.

Na primeira entrevista da série, participou o presidente do PODEMOS, Adelar Andrade. Segundo Adelar, o partido é novo, com apenas três meses de formação, mas já conta com 50 filiados e 17 pré-candidatos a vereador no município. Destes, a sigla estuda confirmar 14 nomes para a disputa.

Em relação à disputa ao executivo municipal, o PODEMOS apoiará o atual vice-prefeito e pré-candidato, Edenilson Zanardi.

Nos últimos dias, o jornalismo da 103 FM enviou convites aos diretórios, utilizando os cadastros ativos da 45ª Zona Eleitoral, para agendar as entrevistas. Todos os partidos ativos foram convidados, mas caso algum não tenha recebido o convite e queira participar, pode entrar em contato com a produção para agendar a entrevista.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...