LANÇAMENTO - 07/10/2020 21:16

Jeep lança Renegade Moab e confirma modelos de sete lugares, híbridos e motores turbo flex em 2021

Marca terá renovação de produtos, novos modelos e a chegada dos carros híbridos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Versão de entrada com motor diesel turbo / Divulgação

A recessão econômica e as dificuldades provocadas pela pandemia do coronavírus não interromperam os investimentos da Jeep. Ao apresentar, o Renegade Moab, a nova versão do utilitário esportivo compacto, a marca aventureira da Fiat Chrysler confirmou a continuidade dos investimentos no período 2021/2023 com novos modelos, incluindo um de sete lugares, híbridos, e motores turbo flex. O Jeep Renegade Moab 2.0 Diesel AT9 tem preço promocional de R$ 132.690, em outubro. Depois, passará para R$ 139.690. 

Versão de entrada com motor diesel turbo

Grade frontal, ganchos na frente e traseira, barras longitudinais no teto, rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto 215/60 R17, adesivos escurecidos nos para-lamas dianteiros e  na traseira, e pneus de uso misto são detalhes do Moab. A nova versão de entrada com motor diesel do Renegade reverencia o deserto em Utah (Estados Unidos), onde a marca realiza testes de protótipos e eventos.

Ar-condionado bizone e multimídia com tela de 7"

Posicionado entre o Limited flex e o Longitude turbo diesel, o Moab é bem completo. Traz ar-condicionado de duas zonas, central multimídia Uconnect com tela de sete polegadas sensível ao toque e interativa com Android Auto e Apple CarPlay. Também traz câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro e faróis auxiliares de neblina. 

O motor turbo diesel de 170 cv e força (torque) de 35,7 kgfm combinado com câmbio automático de nove velocidade e tração 4x4 equipam  o Moab. 

A nova versão tem  quatro modos de condução que permite adequar o comportamento do utilitário ao terreno.

O utilitário esportivo compacto conta também com controles de estabilidade e tração e assistente de descida.

O Renegade Moab, segundo a Jeep, faz até 15 km/l de combustível, o que, com o tanque de 60 litros  garante a autonomia de 900 quilômetros. O jipe  acelera de 0 a 100 km/hem 9,9 segundos e chega a velocidade máxima de 190 km/h.

Logotipo da versão no para-lama

Branco ambiente, verde recon, cinza antique, prata billet, e preto carbon são as cores disponíveis do Moab.

Jeep avançará em 2021

A receptividade do Renegade e Compass permitiram a Jeep comportamento melhor em relação ao mercado. De janeiro a setembro, o mercado brasileiro tombou 33% e a  marca norte-americana perdeu 25%. Em setembro, a montadora cresceu 10% enquanto o mercado caiu 11%.

Líder no segmento de utilitários esportivos no pais desde 2016 com a participação de 21%, o Compass é o primeiro do seu segmento com 64%. 

O utilitário esportivo de sete lugares que chegará no segundo semestre de 2021 será o primeiro modelo da marca desenvolvido no país. Ao contrário das informações que surgem nas redes sociais, não será um Compass grande. 

A principal executiva da Jeep, Tania Silvestri garantiu que o terceiro modelo produzido em Goiana (PE) não será derivado do Compass.O novo Jeep de sete lugares foi projetado para a família, terá o DNA e sofisticação da marca. A arquitetura do novo modelo traz componentes do Compass e de outros modelos da marca. 

O modelo faz parte do ciclo 2021/23 e será o destaque das comemorações dos 80 da marca que terá ainda novos produtos e modelos híbridos.  

Ganchos para reboque no para-choque / Divulgação
Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...