SEM TEMPO PARA CHORAR - 22/10/2021 13:12

Após empate, Aguirre quer que Inter transforme dor em rebeldia para vencer o Corinthians

Treinador admitiu frustração no vestiário colorado após o 1 a 1 com o Bragantino
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Inter tem pouco tempo para digerir a frustração sentida pelo empate em 1 a 1 com o Bragantino, pelo Brasileirão. Esta é a avaliação do técnico Diego Aguirre, que gostaria de ver uma equipe com alto poder de indignação para vencer o Corinthians no próximo domingo, em novo confronto direto por posições no G4. 
"Não temos tempo para chorar. Estamos a dois dias de um jogo muito importante contra o Corinthians. Temos que transformar essa dor em rebeldia, atitude e determinação para ganhar a próxima partida. Não tem outra leitura. Teremos que ser fortes e continuar e retomar a trajetória de vitórias", disse Aguirre. 
Aguirre acredita que ganhou mais um bom jogador para a defesa depois da atuação de Kaique Rocha contra o Bragantino. "Ele jogou bem e acredito que temos mais um bom atleta para a defesa. Não é uma dor de cabeça ter jogadores assim. São opções boas, ele (Kaique Rocha) e o Mercado, que podem atuar em bom nível a qualquer momento", explicou. 
O comandante colorado acredita que o volante Rodrigo Dourado tem boas possibilidades de entrar em campo no domingo, às 16h, no Beira-Rio diante do Timão. "Ontem, ele ficou fora, mas não significa que estará fora no final de semana. Teremos mais algumas horas para definir isso. Sabemos da importância dele para o time e ele quer muito atuar contra o Corinthians", acrescentou.   
Aguirre sugere ao Inter transformar dor em rebeldia para vencer o Corinthians | Foto: Fabiano do Amaral
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...