REFORÇOS - 22/10/2021 18:50 (atualizado em 22/10/2021 19:51)

Geromel, Borja e Léo Pereira treinam normalmente no Grêmio

Jogadores foram liberados pelo departamento médico e realizaram trabalho nesta tarde
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Colombiano deve ser titular contra o Atlético Goianiense na segunda-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação
O zagueiro Pedro Geromel, o ponta Léo Pereira e o centroavante Borja treinaram normalmente com o grupo de jogadores na tarde desta sexta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. O três atletas voltaram de lesão e devem estar na delegação que viaja para Goiânia no domingo. O atacante colombiano, aliás, pode começar a partida na vaga de Diego Souza. A decisão caberá ao técnico Vagner Mancini. 
Na atividade de hoje, o grupo realizou um pré-treino com exercícios na academia. Logo em seguida, eles foram a campo para os trabalhos de aquecimento e trabalhos táticos com o objetivo de aprimorar os comportamentos técnicos, individuais e coletivos da equipe, consolidando propostas de jogos ofensivas e defensivas.
Divididos de acordo com suas posições - zagueiros e laterais, volantes, meio-campistas e atacantes - cada grupo trabalhou jogadas características de suas funções no campo. 
No sábado, o Tricolor treina pela manhã, quando o treinador deverá começar a definir o time que encara o Atlético-GO, na segunda-feira, às 20h30. Em caso de resultados paralelos positivos, o Grêmio pode deixar o Z4 em caso de vitória. 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...