Automobilismo - 12/12/2021 12:22 (atualizado em 12/12/2021 13:10)

Piloto de Kart de SMOeste está entre os 35 melhores do Brasil

Antônio Húbner Delevati disputou neste final de semana com mais 70 pilotos no Kartodromo Internacional do Beto Carrero World a etapa do Brasileiro de sua categoria.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
fotos; arquivo pessoal

A 56ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, foi disputada neste sábado (11), no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Com recorde de inscritos, a competição – organizada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) – revelou os campeões do Grupo 1: categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 SS / SSM, OK FIA e OK Júnior.

Todas as finais foram transmitidas ao vivo no SporTV.

Por ter o maior número de inscritos, com 70 pilotos, a Cadete teve uma divisão após a tomada, realizada na quinta-feira (9). Ao invés das três baterias classificatórias, como as demais, os pilotos da Cadete disputaram seis baterias, divididos em quatro grupos e só os 36 melhores (na soma dos pontos) seguirão para o grid da grande decisão.

Disputando o campeonato pela primeira vez, o piloto de São Miguel do Oeste, Antônio Hübner Delevatti, classificou-se para a grande final terminando a prova em 32º lugar, o que por si só foi uma grande vitoria dada a qualidade dos pilotos que disputavam a prova, sendo que alguns já sào pilotos mais experientes, inclusive com carreira internacional.

Delevatti é patrocinado pela Lifetycon, RS Bike, Mano Personal Trainer e Grupo WH Comunicações.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...