4 x 0 - 13/12/2021 06:17

Atlético-MG atropela o Athletico-PR e bota uma mão na taça da Copa do Brasil

Hulk, de pênalti, Keno e Eduardo Vargas, duas vezes, decretaram o 4 a 0 no placar para a festa do Mineirão lotado
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Hulk comandou o show do Galo no Mineirão – Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Atlético-MG atropelou o Athletico-PR neste domingo (12) e colocou uma das mãos na taça da Copa do Brasil. Hulk, de pênalti, Keno e Eduardo Vargas, duas vezes, decretaram o 4 a 0 no placar para a festa do Mineirão lotado. Esse foi o maior placar já registrado em uma final da competição nacional.

O primeiro tempo foi dominado pela equipe da casa, que foi para o intervalo já vencendo por 2 a 0. Hulk converteu pênalti assinalado após Léo Cittadini bloquear cruzamento com o braço, e Keno ampliou após boa jogada individual e chute de fora da área.

O cenário da etapa final não foi diferente. O Galo não tirou o pé do acelerador e seguiu mandando no jogo, com Vargas entrando na vaga de Diego Costa e marcando os dois gols que sacramentaram a vitória.

A partida de volta entre Atlético-MG e Athletico Paranaense acontece na quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 4 X 0 ATHLETICO-PR
Atlético-MG: Éverson, Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Calebe), Allan (Tchê Tchê), Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa (Vargas). Técnico: Cuca
ATHLETICO-PR: Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Pedro Rocha); Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Fernando Canesin) e Abner (Nicolas); Nikão, David Terans (Jader) e Renato Kayzer (Vinicius Mingotti). Técnico: Alberto Valentim
Gols: Hulk (CAM) aos 23 minutos do 1º tempo, Keno (CAM) aos 34 minutos do 1º tempo e Eduardo Vargas aos 10 e 23 minutos do 2º tempo.
Local: estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Público: 53.181 torcedores
Renda: R$ 8.325.723,05
Cartões amarelos: Arana, Hulk e Igor Rabello (Atlético-MG); Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nico Hernández (Athletico Paranaense)

* Com informações da Gazeta Esportiva

Fonte: ND+
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...