temporada 2022 - 14/12/2021 11:09

Chapecoense abre negociação com técnico Felipe Conceição, ex-Cruzeiro

Treinador deve ser anunciado nesta quarta-feira (15) após a nova diretoria assumir o clube de maneira oficial
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Felipe de Oliveira Conceição, mais conhecido como Felipe Conceição — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro/Divulgação

Nei Maidana vai tomar posse como presidente da Chapecoense nesta terça-feira (14) e a prioridade da nova diretoria é definir quem será o treinador do clube na temporada 2022. O nome de Felipe Conceição ganhou força nos últimos dias e aparece como principal candidato.

Os dirigentes, inclusive, já tiveram uma primeira conversa com Felipe Conceição, que está sem clube desde que deixou o Remo em novembro, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro nome estudado é o de Dado Cavalcanti, ex-Bahia e também livre no mercado.

Felipe Conceição, de 49 anos, conhece bem a Série B. Apesar de não ter feito um bom trabalho no Remo e no Cruzeiro, o treinador conseguiu bons números no comando de América-MG e Guarani. Ele também passou por Macaé, Botafogo e Red Bull Bragantino.

Em um primeiro momento, a Chapecoense chegou a procurar Elano e as conversas encaminhavam para um desfecho positivo, mas o treinador voltou atrás e decidiu permanecer na Ferroviária-SP.

A Chapecoense está sem um treinador desde outubro, quando Pintado pediu demissão durante o Brasileirão. Como o clube estava virtualmente rebaixado para a Série B, a diretoria manteve o auxiliar Felipe Endres como interino na reta final do campeonato.

Fonte: ND+
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...